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Atualize os dados das pessoas envolvidas nos registos de navios e embarcações. 

Pode atualizar todos os dados de identificação dos sujeitos ativos no registo, como por exemplo: nome, morada, sede, etc.

 

Quem pode pedir

A(s) pessoa(s) identificada(s) no registo
Profissional jurídico

Advogado/a, Notário/a, Solicitador/a em representação

Como pedir

Documentos necessários

 

Como pedir online

  1. Aceda ao serviço online
  2. Escolha um meio de autenticação (Cartão de Cidadão ou chave móvel digital, ou certificado de profissional jurídico)
  3. Preencha o formulário e junte os documentos necessários à atualização da identificação dos sujeitos
  4. Faça o pagamento por referência bancária. Tem 5 dias para fazer o pagamento. O pedido é cancelado se não fizer o pagamento dentro do prazo.
  5. Submeta o pedido.

 

 

Quando pedir

A atualização da identificação dos sujeitos pode ser pedida a qualquer momento. 

 

Onde pedir

Online

Pode ainda pedir a atualização da identificação dos sujeitos:

  • presencialmente num serviço de registo de navios e embarcações
  • por correio: envie o requerimento e os documentos necessários para um serviço de registo de navios e embarcações.

 

Quanto custa

Tipo de pedido

Custo

Normal

50 euros

Urgente

100 euros

Zona Franca da Madeira

isento

Se o navio ou a embarcação operar na Zona Franca da Madeira, o registo é isento de pagamento.

O que acontece a seguir

Depois de concluir o pedido:

  • Disponibilizamos o documento de cobrança
    O documento de cobrança é enviado para o email, se fizer o pedido online, ou é entregue presencialmente, se fizer o pedido no balcão. 
  • Vamos analisar o seu pedido
    O pedido vai ser analisado e, se não existirem inconformidades, será feita a atualização da identificação dos sujeitos.